
Você estava no seu quarto mechendo no twitter quando sua melhor amiga que era fã do Justin mas não Belieber que se chama Livia te liga:
Você: -Alô !
Livia: -Ei amiga é a Livia! Tenho uma ótima notícia para você!
Você: -Sério? Me fala! Ai meu Deus quero saber tudinho conta conta !!
Livia: -Calma amiga (risos). Como semana que vem é meu aniversário, eu pedi de presente para minha mãe 2 passagens para o Canadá, para passar 3 semanas lá. Hoje ela me ligou e disse que quando ela chega ela vai me da as duas passagens para o Canadá ! Ela ja comprou e está quase chegando .... (Interfirida por você ...)
Você: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Sério? quem vai com você?
Livia:Amiga se sua mãe deixar você pode ir comigo ! .. (Interfirida novamente por você ...)
Você: Quando minha mãe chegar aqui ja vou correndo ir pedi-la .. voi rezar para que ela deixe !
Livia: Mas tem mais uma coisa... A gente vai ficar na casa sozinha \o/
Você: Melhor ainda amiga \o/ ... Quem sabe eu conheço o Justin lá. . !
Livia: Aaaaaaaaaaaaaaaaaah minha mãe chegou .. vou lá ver as passagens depois eu te ligo amiga ! Não esqueçe de pedir sua mãe tchau beijos!
Você: Tchau amiga não vou esquecer ...
Horas depois
Sua mãe chega e você vai correndo desesperadamente até sua mãe e diz:
Você: -Mãe pelo amor de Deus, por favor por mim ... a Livia me ligou e ganhou 2 passagens para o Canadá e ela me chamou para ir, se você deichar iremos passar 3 semanas lá para comemorar o aniversário dela. Por favor eu te emploro ... Me deixa ir?
Mãe: -Nem pensar!
Você: Mãe poque? Por favor me deixe ir eu preciso muito ir ! Eu terei a oportunidade de conheçer meu maior ídolo! Eu faço qualquer coisa para conheçelo e essa é a unica oportunidade que eu tenho! Eu faço qualquer coisa mãe, qualquer coisa mesmo! Por favor me deixe ir !
Mãe: -Quem irá?
Você: -Não sei... (mintindo para que sua mãe deixe você ir)
Mãe: -Se não for nenhum adulto eu não deixarei você ir.
Você: -Porque mãe? Quantas vezes eu fiquei 1 semana sozinha com o Gabriel?
Mãe: Mas era diferente ! A empregada vinha todos os dias aqui dava comida para vocês e ficava aqui até 17:00.
Você: -Ela era só uma empregada ! Você praticalmente queria que ela virasse nossa babá! Mãe eu ja tenho 15 anos! Helloooo
Mãe: -FIlha eu ja disse que não então é não !
Você corre direto para seu quarto, deita em sua cama e começa a chorar

~Continua~
Nenhum comentário:
Postar um comentário