Justin começa a beijar seu pescoço e você sente mais prazer. Você fala para Justin:
Você: -Justin... eu sou virgem.....
Morrendo de medo da resposta de Justin você começa a falar rapido antes que ele fale alguma coisa.
Você: -Mas eu nã quero parar, eu quero continuar... é que eu não sei como..... :S
Justin: -Fica calma. Vai dar tudo certo. Não precisa fazer nada, só deixa que eu faço ^^
Você fica com aquela cara de preocupada e começa tudo de novo mas com muito mais prazer e amor ^^
Depois de horas fazendo amor, você vão dormir as horas que sobraram para amanheçer. Quando você acorda, você procura o Justin do seu lado e não acha. Você olha para o lado, olha para o outro, e resolve se vestir. Quando você levanta, Justin chega com uma bandeija de café da manhã.

Você: -Uuum delíçia ;) rsrsrsrsrs
Justin: -Rsrsrsrs... Mas oque você achou da noite passada?
Você: -Foi a melhor coisa que eu ja fiz na minha vida, foi como se eu estivesse no paraíso. Você foi todo carinhoso comigo ^^
Justin abre um sorriso e vocês tomam o café da manhã.
Você: -Nossa a minha mãe vai me matar 'O' . Agora que eu lembre que eu tinha que ligar para ela :S . Ela deve ta preocupada :S
Justin: -É melhor você ligar agora rsrsrs.
Você: -Rsrsrs é mesmo rsrsrsr................. Então... eu vou indo...
Justin: -A mais já? Você pode ligar daqui.
Você: -Rsrsr mas a Livia deve estar preocupada, não avisei ela nada.
Justin: -Mas ela deve entender. Ela sabe que você ta comigo ;)
Você: -Rsrsrsrsr mas eu tenho que tomar banho rsrsrs depois a gente marca de se encontrar ;)
Justin: -Então ta rsrsrsrsr
Justin te leva até a porta e quando ele abre a porta pra você e você coloca o pé pra fora, ele te puxa pra dentro de novo e te da um beijo daqueles ^^ .
Você vai embora e quando chega lá, você ja começa a pular de felicidades abraçando sua amiga.
Você: -Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amiga você não acredita!!!!!
Livia: -Hhahahahahha ja até imagino amiga!
Você: -Awwwn ele foi tão romantico ^^
Livia: -Vai conta tudo amiga conta conta....
Você: Awwwn amiga eu cheguei lá ai ele tava com um terno e gravata. As luzes estava todas apagadas e a casa toda cheia de velas......
Você conta tudo em detalhes para Livia e continua... :
Você: -Awwn amiga você tinha que ver a fofura dele quando eu acordei, trazendo café da manhã na cama ^^
Livia: -Awwwn que amooooor ahahaha ^^
Você: -Rsrsrsrrs cada vez que eu olho para ele eu fico mais apaizonada ainda.. ^^
Livia: - Da pra ver nos seus olhos amiga rsrsrsr.. mas agora vai ligar para sua mãe porque você não ligou desde que você chegou aqui e ela vai te matar rsrsrs
Você: -Vai mesmo rsrsrsrs... vou lá..
Você liga para sua mãe e...
Você: -Eiii mãe ^^
Mãe: -Agora que você me liga menina? Poque você não me ligou quando você chegou de viagem? A viagem não é tão longa para você poder me ligar agora :@
Você: -Aaa mãe relaxa rsrsrsrsr eu to bem ta? ruum rsrsrsr.... Eu tinha esquecido de ligar pra você, acabei me empolgando e esqueci rsrsrs só isso u.u
Mãe: -Empolgando sei....Mas eai como que ta ai?
Você: -Ta perfeito, mais que perfeito ^^ (Quase morrendo de felicidade)
Mãe: -Eai viu o Justin que você tanto queria ver?
Você: -Ainda não mas eu vou ver ahhaha pode ter certeza =D (Mentindo para que não ter que contar e.... etc vc sabe como é mãe né rsrsrs)
Mãe: -Ruum...então ta....(enterrompida por você...)
Você: -Mãe tenho que desligar, a Livia ta me chamando pra ajudar ela co uma comida ali...Tchau beijos te amo não fica preocupada se eu não ligar beijooooos
Mãe: -Aliii... (tum tum tum tum tum)
Você desliga o telefone e vai tomar um banho...Quando você acaba, o seu celular toca, e quando você olha é o Justin e você da aquele sorriso bobo de quem estar supermegahiper apaixonada. Você atende e ele fala:
Justin: -Eii.. Ja estou com saudades rsrsrsrs
Você: -Rsrsrs eu também...^^
Justin: -Entra na enternet e olha as novidades do mundo :S...
Você: -Ja ta na enternet que você terminou com a selena?
Justin: -Não só isso.. Tiraram foto de você entrando aqui ontem..
Você: 'O' sério? E agora?
~Continua~
up
ResponderExcluir