Imagine Belieber Hot

Imagine Belieber Hot
Sonhos de uma Belieber

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

What is true and eternal! 5°

~Continuação~


Você: -Amiga!
Livia: -Pensei que você não consegueria embarcar rsrsrsrsrs
Você: -Ai credo amiga :S rsrsrsrs
Livia: -Mas eai ta animada?
Você: -E Muito rsrsrsrsrsrs
Livia: -Rssrsrrs

                                  Depois de horas de viagem vocês vão para a casa, e quando chega, você fica empressionada com a casa de tão linda
Livia: -Chegamos....
Você: -Essa é a casa?
Livia: -É porque?
Você: -Porque ela é linda... apesar de tudo, nos só somos 2 pra uma casa desse tamanho...cabe umas 5 pessoas rsrsrsrsrsrs
Livia: -É rsrsrsr... agora vamos entrar e escolher nossos quartos..

                             Vocês entram, e o primeiro quarto que você vê, você se apaixona.... O quarto era perfeito pra você!
Com o banheiro maravilhoso
Pra você tudo era perfeito, ainda mais que tinha a cor preferida do Justin =)
Você: -Awwwwwn que lindo Amiga... vem vê!
Livia: -Awwwwwn lindo mesmo ... Amiga agora vamos dar um passeio para conheçer-mos aqui
Você: -Ta bom vamos
                             Vocês foram e foi quando você viu de longe uma pessoa parecida com o Justin e ficou doida falando muito auto:
Você: -Amiga olha olha é o Justin é o Justin
Livia: -Não amiga, deve ser outra pessoa parecida com ele
Você: -Não eu tenho certeza que é ele
Livia: -Vamos chegar mais perto para tirar-mos a conclusão

                   Vocês chegam mais perto e quando verem é realmente o Justin 'O' e você pira  ><
                           Você fica sem saber oque fazer e .....
Você: -Amiga é ele eu vou dar um infarto 'O'
Livia: -Calma amiga..
Você: -Ele é perfeito ele é meu tudo!

                           Você, se da uma de fã e chega da um abraço nele segurando o choro e como você sabia falar inglês você fala:
Você: -Você é mais Lindo ainda pessoalmente
Justin: -Obrigado, você também é linda ^^
Você: -Obrigada!
Justin: -Você não mora aqui né?
Você: -Não rsrsrs mas como você sabe?
Justin: -Por que você não tem jeito de canadense rsrsrs você tem mais jeito de Brasileira... Amo Brasileiras rsrsr
Você: -É eu sou Brasileira rsrsrsrs, cheguei a pouco tempo aqui no canadá, estou ficando na casa logo ali ^^
Justin: -Me passa o endereço.. quem sabe eu vou lá mais tarde ^^
Você: -Lógico..
                                  Você pega o endereço com Livia e passa para o Justin tremendo na maior felicidade do mundo.

Justin: -Por que você esta tremendo?
Você: -Aaa nada.. acho que estou com frio rsrsrs
Justin: -Aaa rsrsrsrs ... Então mais  tarde eu vou lá !Tenho que ir agora. Beijos
Você: -Então ta.. eu te espero.. Beijos

                                     Você e Livia abraça o Justin e voltam para a casa. Você fica com a maior felicidade do mundo,expludindo de felicidade...

~Continua~

Nenhum comentário:

Postar um comentário