Imagine Belieber Hot

Imagine Belieber Hot
Sonhos de uma Belieber

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

What is true and eternal! 6°

~Continuação~

       Vocês chegam na casae vc cai no sofá morrendo de rir de tanta alegria
Você: -Amiga ele vai vim aqui 'o' =))))))).. tipo na hora que eu fui falar com ele eu quase morri! E eu não podia chorar... eu não quero que ele saiba que eu sou belieber :S
Livia: -Isso que eu não entendi amiga :S Por que você não quer que ele saiba?
Você: -A amiga sei lá me deu um pressentimento de que eu não devia falar e demostrar que sou Belieber ... :S

~Pensamento Livia on~
Isso não vai dar certo .... :S
~Pensamento Livia off~

                    Você foi tomar um banho e se arrumou toda, mas estava com muito medo de que escape uma lágrima ou que ele descobrisse que você é uma Belieber ...
                   Depois do banho, você vai se arrumar e o Justin bate na porta e você sem saber oque fazer...
                                        .... vai correndo se vestir, enquanto Livia abre a porta para Justin entrar... Você veste seu vestido preto lindo correndo passa seu perfume preferido e coloca seu salto e seus acessórios.

                       Você respira profundamente e desce a escada quando o Justin olha pra você com aquela cara de quem esta 'surpreso apaixonado' .
Você: -Eii, desculpa a demora, é que eu estava me arrumando.
Justin: -Sem problemas...pra esta tão linda assim, não precisa de desculpas... rsrsrsrsrs
Você: -Rsrsrsrsr
                     Você sorri para ele e da um abraço.
Você: -Senta...
Livia: -Eu tenho um compromisso e..... é isso beijos se cuidem!
~Pensamento Livia on~
 Se cuidarem... sei como vão se cuidar rsrsrsr
~Pensamento Livia off~

Você: -Vai lá amiga beijos!
Justin: -Tchau!
                        Vocês ficam sem grassa um com o outro até que o Justin fala:
Justin: -Eai... namorando muito?
Você: -Eu? rsrsrsrrs ninguem me quer rsrsrsrsrsrs
Justin: -Hahahah Duvido!
Você: -Sério mesmo rsrsrs... Eu nunca namorei.. O meu primeiro namorado eu queria que seja perfeito como..... (Quase que você acaba falando...e para de falar...)
Justin: -Como....?
Você: -Ninguem não deixa pra lá rsrsrs...
                       Toda cheia de vergonha querendo trocar de assunto para que você não acabasse falando você levanta do sofá e .... :
Você: -Vamos jantar?
Justin: -Vamos ...
                       Justin levanta e vocês dois vão para a mesa, jantam e batem muito papo até que Justin segura no seu ombro e fala:
Justin: -Seu sorriso é lindo!
                       Você morrendo de vergonha sorri e diz:
Você: -Obrigada! Seu sorrisso também é Lindo ^^
                       Justin chega mais perto e mais perto e te beija na bochecha  começa a sentir seu cheiro... Ele começa a beijar seu pescoço e........


~Livia abre a porta~


                      Vocês se afastam um do outro e Justin levanta todo sem graça e diz:
Justin: -Eu vou lá...
                    Você se levanta, da um abraço no Justin, um beijo na bochecha e Justin faz o mesmo e vai embora....
                    Você faz uma cara de brava para sua amiga e depois começa a rir
Livia: -Aiii amiga me desculpa .... eu pensei que ele ja tinha ido... me desculpa mesmo
Você: -Amiga deixa...
Livia: -Mas me conta como foi =)
                    Você começa a contar para ela, e depois vão dormir...
                      De manhã, você acorda, se arruma e vai fazer comprar com a Livia, e acaba encontrando com Justin assim:
                                 Você fica doida só prestando atenção na mão delepara ver até aonde ela ia ^^ ....
Você: -Eii Justin !
Justin: -Eii Alice. Tudo bem?
Você: -Tudo e você?
Justin: -To ótimo!
Você: ^^
Justin: -Eu queria te convidar pra você ir la em casa hoje pra gente conversar, jantar....
Você: -Ta vou sim...
                              Vocês combinam a hora, e quando Justin vai você fica morrendo de felicidade... Á noite, você se arruma toda e se veste com a roupa mais linda.
                     Você vai para a casa do Justin e quando chega ele abre a porta todo Lindo de terno e gravata...

~Continua~

Nenhum comentário:

Postar um comentário