Imagine Belieber Hot

Imagine Belieber Hot
Sonhos de uma Belieber

sábado, 14 de abril de 2012

But what was supposed to be real, just became a fairy tale 18°

 ~Continuação~

                     Mais tarde, você se levanta e vai procurar um médico para saber da situação da sua amiga.
Você: - Moça!
Atendente: - Oi!
Você: - Você pode me falar qual é a situação da ( nome completo da sua melhor amiga) ?
Atendente: - Não sei, você tem que perguntar pro médico que está atendendo ela!
Você: - Mas a gente não foi avisada que médico que está atendendo ela! :S
Atendente: - Só um minuto que vou procurar o nome do médico que está atendendo ela e vou olhar se ele está disponível para tirar sua dúvida!
Você: - Ta!
          ~1 minuto depois~
Atendente: - Ele já em vem!
Você: - Ok!
                     Você senta e espera até que o médico chegue! Depois de alguns minutos, você um médico pergubntando a atendente quem foi que queria falar com ele, e você, Chaz e Justin saem correndo atrás dele!
Você: - Sou eu! Eu queria saber como está o estado da minha amiga!
Médico: - Qual é o nome dela?
                      Você fala o nome dela todo e o médico olha nos papéis com uma cara triste.
Você: - Eai... como ela está?
Médico: - Sua amiga terá que entrar por uma cirurgia o mais rápido possível, mas para isso, precisamos da assinatura dos pais.
                      Vocês se desesperam e começam a chorar!
Justin: - Mas eu não posso assinar? É que ela não é daqui, ela é do Brasil e...
Médico: - Não! Infelismente não. Essa cirurgia é de risco e a assinatura só pode ser do responsável, ou seja, do pai ou da mãe!
                      Você fica mais desesperada e Justin puxam vocês dois para sentar. Ele pega 2 copos de água e depois pega outro pra si mesmo. Você pega seu celular e liga para a mãe da sua amiga...
Você: - O celular está desligado :S
Chaz: - Tenta o telefone fixo!
                      Você liga mas ninguém atende.

Você: - Não dá, não dá (chora muito)
                      Justin ajoelha-se entre suas pernas e pede você para se alcamar e te abraça. Chaz se levanta.
Chaz: - Eu vou tomar um ar :S .
Justin: - Eu vou com você... Você vai? (pergunta para você)
Você: - Não, eu vou ficar aqui tentando ligar =(
Justin: - Então ta, já volto!
                       Você abaixa a cabeça e tenta novamente ligar, até que alguem atende...
~Ligação On~
Você: - Alô, alô!
Mãe da sua amiga: - Alô ... !
Você: - Me desculpe... (chora) aconteceu um acidente entre ela e um carro, ela bateu a cabeça bem forte em um poste, e pecisa fazer uma cirurgia urgênte, mas para ela fazer, precisa da assinatura de você ou do seu marido! Por favor, venha pra cá o mais rápido possível! Me desculpe, me desculpa... (chora desesperada)
Mãe da sua amiga: - Oquê? Oque fizerem com minha menina? Pelo amor de Deus, quando foi isso? Oque ela estava fazendo? Não faça esse tipo de brincadeira comigo menina! Não brinque com uma coisa dessa (desesperada0
Você: - Me desculpa ='(... Foi hoje sedo, ela estava aqui perto da casa... (chora)
                         Desesperada, ela começa a pegar a bolsa, dinheiro e documentos...
Mãe de sua amiga: - Eu estou indo agora!  ...
~Ligação Off~
                         Ela desliga e sai desesperada pro aeroporto para comprar a passagem e embarcar.
                         Justin e Chaz voltam e você levanta e abraça Chaz chorando.
Você: - Ela atendeu... Ela está vindo pra cá! Ela estava desesperada! E agora? E se acontecer alguma coisa com ela?
Chaz: - Isso não vai acontecer! Se isso acontecer... eu não sei oque farei da minha vida.. eu me mato! Esse pouco tempo que convivi com ela, eu me apeixonei completamente, ela virou minha vida, ela passou a ser minha respiração, meu tudo! Eu não consigo viver mais sem ela, não consigo viver sem ouvir a respiração dela, sem ouvir o barulho do coração dela tocar, sem ela do meu lado! Não consigo!
                         Vocês dois começam a chorar e Justin também, até que Justin abraça vocês dois. Mais tarde, bem mais tarde, você estava cochilando no colo do Justin até que o seu celular toca...
~Ligação On~
Você: - Alô!
Mãe da sua amiga: - Já cheguei na casa! Qual é o hospital que vocês estão?
Você: - Eu não sei, eu stavo tão desesperada que nem olhei... Mas vou passar pro Justin, ai ele te fala...
                         Você passa o celular para o Justin e ele começa a falar com a mãe dela. Você começa a andar pelo hospital de tanto nervosismo e desespero. Quando volta para o seu lugar, você vê na porta do hospital a mãe da sua amiga desesperadamente correndo para falar com você!
Mãe da sua amiga: - Cadê ela? Pelo amor de Deus, cadê minha filha?
Você: - Ela ta na cti! Você precisa assinar os papéis o mais rápido possível!
Mãe da sua amiga: - E onde estão esses papéis?
Você: - Vêm comigo...
                         Vocês vão até a atendende procurar o médico. Chaz com a cabeça baixa e com a mão na cabeça fala para Justin...
Chaz: - Justin... a mãe dela vai me matar! A culpa foi toda minha, eu não podia ter deixado ela ir sozinha! Mas eu ja estavo indo atrás dela, quando ela sofreu o acidente. Eu me sinto totalmente culpado por esse acidente! Ela vai querer nos separar se tudo ocorrer bem, e eu não quero que isso aconteça ='( (chora)
                         Justin abraça Chaz e você volta correndo...
Você: - Justin, Chaz, ela acabou de assinar os papéis, e a (n.d.s.m.a.) já está entrando pra sala de operação!
                         Chaz abaixa a cabeça e coloca a mão na cabeça e tudo fica e silêncio entre vocês 3. A mãe da sua amiga vai até vocês e quase desmais. Justin segura-a e coloca a sentada na cadeira e você vai buscar uma água para ela e para Chaz. Depois de dar o copo de água para os dois, a mãe da sua amiga, olha para Chaz e pergunta:
             - Quem é você?
                          Você enterrompe com medo de que dê briga no meio dessa situação...
Você: - Olha lá o médico! Vamos lá pra gente vê como vai ser direito a operação!
Mãe da sua amiga: - Ta... :S
                           Chaz olha com uma cara de confuso, pelo fato de você não deixar ele responder.
                           Chegando perto do médico,a mãe dela pergunta se á algum risco e o médico responde:
           - Sua filha está em coma...ela está sendo sedada e está em ventiladores mecânicos, e se no final do ato cirúrgico ela não conseguir manter uma boa oxigenação por conta própria, ela vai precisar de permanecer no ventilador por mais algum tempo. Logo, precisará também ser mantida sob sedação (coma induzido). Portanto, o coma induzido é uma manobra que nós médicos utilizamos para podermos implementar o tratamento necessário para manter um paciente grave vivo.
                           Vocês duas se desesperam.
Médico: - Acalmem-se, agora é só resar e esperar o resultado! Agora vou ter que ir, vou acompanhar a operação de sua filha!
(Ouça a música)
http://www.youtube.com/watch?v=bw-sfgf7ZJA
                           O médico sai e vocês duas voltam para o banco onde estavam sentadas. Ela começa a chorar muito e começa a falar:
              - Eu acabo de separar do meu marido, acabo de assinar os papéis e quando chego em casa, eu já recebo um telefonema dizendo que minha filha sofreu um acidente, tenho que sair correndo de lá do Brasil, chegando aqui fico sabendo que ela está em coma e que está em uma operação de risco e se ela não conseguir manter uma oxigenação por conta própia ela vai precisar de manter-se no ventilador por mais algum tempo. Logo, precisará ser mantina por coma induzido ='( (chora muito) ! Por que? Por quê meu Deus? Por que isso com minha filha? Com minha única filha? Por favor não tire ela de mim por favor!
                            Você começa a chorar novamente e abraça-a. Ela te empurra e se levanta e começaa falar alto:
               - Não me abraça! Não me abraça! Se não fosse por você, minha filha não iria estar naquela sala de operação agora, ela não iria estar neste hospital agora, ela não teria sido atropelada! Você a deixou ser atropelada! Você queria que ela fosse atropelada, você quer que ela morra! Você nunca foi amiga dela, você sempre quis o mal dela! Sempre!
Você: - Oquê? Eu? Eu fui a única, a única em toda essa vida que quis o bem dela, a única! Era eu que cuidava dela quando ela se machucava, era eu que fazia ela sorrir, era eu que estava com ela nos momentos bons e ruins, era eu que nunca deixava ela entrar em confusão, era eu que sempre dava conselhos pra ela, era eu! E você? Onde você estava nos momentos ruins? Onde você estava quando ela mais precisou de você? Onde? E agora você vem colocar a culpa em mim? Eu não estava com ela quando ela sofreu o acidente, mas bem que eu queria estar! Se fosse por mim, eu sofreria o acidente no lugar dela! Mas duvido muito que se fosse você, você entraria na frente dela para ser atropelada no lugar dela! Você nunca foi a mãe que ela sempre quis que você fosse! Você nunca ligou para ela! Nunca!
 ~Tapa na Cara~
                   A  mãe dela bate na sua cara e tudo fica em silencio por 1 segundo.
Mãe da sua amiga: - Você nunca mais fala assim de mim! Eu sempre cuidei dela! Você não foi nada pra ela! Nunca...(interrompida)
Você: - Cala a boca! Você nunca, mais nunca mais põem a mão na minha cara! Porque você não conta pra todo mundo aqui o que você faz da sua casa? por que você não conta o que você faz para que tire sua filha da casa só pra você fazer...? Por que?... E isso é ser mãe? Sua filha é como uma filha pra mim e eu sou como uma mãe pra ela! Na verdade, ela mora na minha casa, por que praticalmente todos os dias ela dorme lá, fica o dia inteiro lá! Eu não estou reclamando dela ficar lá, só estou te pedindo a você para que você de um pouco de carinho, atenção, amor e tudo que ela precisa pra ela, por que você não dá nada, nem a mínima atenção! Sua filha só tinha á mim e a minha mãe! As únicas coisas que ela tinha era isso! Na verdade ela TEM! Por mim eu estaria no lugar dela! Ela é minha irmã, ela é minha filha, minha amiga, minha melhor amiga! Se ela morrer, eu me mato, eu me mato só pra ficar do lado dela, só pra ficar  do LADO dela!
                 Você começa a chorar muito, muito mesmo e sai correndo. Chegando lá fora está á noite e chiovendo muito, mas você continua correndo, sem direção. A mãe de sua amiga começa a chorar e senta no chão e Justin sai correndo atrás de você desesperado com medo de que aconteça alguma coisa.
                 Você corria e corria, até que ia se cansando. Você para e coloca as mãos no joelho, para descançar e fecha os olhos. Quando você vê uma luz vindo diretamente á você e só ouve Justin gritando: ( Nãooooooooooooooooooooooo!).
~Continua~

Nenhum comentário:

Postar um comentário