Imagine Belieber Hot

Imagine Belieber Hot
Sonhos de uma Belieber

terça-feira, 17 de abril de 2012

But what was supposed to be real, just became a fairy tale 20°

                            ~Continuação~

             Quando termina, você da o prato a Justin e pergunta:
        - Como está a (n.d.s.m.a.) ?
Justin: - Ela está em coma induzido =(
             Você abaixa a cabeça e pergunta:
        - E o Chaz como ele está?
Justin: - Ele está a mesma. Não está querendo comer e quando come, como só um pouco. Não está querendo ir embora para comer alguma coisa, tomar um banho :S estou preocupado com ele... :S
             Você balança a cabeça para o lado e pro outro devargar, levanta a cabeça e fala:
        - Justin, com quem você estava falando no telefone?
             Justin olha com um olhar estranho e quando ele vai falar, a médica chega.
Médica: - Olá! Desculpa enterromper, mas é por que eu vim trazer outro remédio e vim avisar que se dé tudo certo até amanhã de manhã, você terá alta!
             Justin sorri e você abre um sorriso só com um lado da boca para desfarçar pelo menos um pouco. Você toma o remédio e a água e se deuita virada para Justin.
Você: - Eu te amo!
Justin: - Eu também te amo! Meu amor! (beija)
Médica: - Agora vamos deixar-la descansar um pouco!
             Justin se levanta e quando ele vai sair você fala:
        - Justin!
             Justin vira para  trás e você balança a cabeça e fala:
        - Nada não...deixa :S
             Justin abre um sorisso e sai.
~Enquanto isso na sala de espera do hospital~
             Pattie se levanta e fala para Justin:
        - Eai, ela comeu?
Justin: - Sim =) ! Ela já está melhor, mas ainda me preocupo :S
Pattie: - É, essa fase será muito difícil para ela, principalmente pelo fato de sua amiga está neste hospital em coma induzido =( ... É mas agora venha comigo vocês dois! Vocês precisam tomar um banho e comer alguma coisa!
Chaz: - Não, eu vou ficar aqui esperando alguma notícia! =(
Pattie: - Não não! Você vai vim comigo!
             Pattie puxa Chaz o levantando-o. A mãe de sua amiga, fica lá sozinha. 1 hora depois,ela resolve dar uma passada no seu quarto. Ela abre a porta e entra devagar sem fazer barulho. Ela percebe que você está dormindo, resolve sentar na cadeira e fica te olhando, como se estivesse olhando para o nada. Você se movimenta, encolhendo as pernas, e ela com medo que você perceba, sai rápido, mas quando chega na porta bate a mão e você acorda assustada, mas não vê ninguêm! Você estranha mas volta a dormir.
             Voltando para a sala de espera, Justin e Chaz voltam e logo Justin percebe que ela estava saindo do quarto onde você estava. Justin olha com uma cara de desconfiado para ela e sai andando rápido (quase correndo) para o quarto onde você estava. Ele olha pela janela e vê que você está dormindo, mas mesmo assim fica preocupado e desconfiado, pensando no que ela estava fazendo no quarto onde você estava. Justin volta para a sala de espera, ainda com um olhar de desconfiado para ela.
~No outro dia~
              Já quase dando 12:00, o médico vem até Justin e fala que você recebeu alta,e que poderá ir embora depois que você começe. Justin abra um sorriso e vai até você correndo. Ele te da um beijo e fala:
             - Você recebeu alta =D
Você: - Graças a Deus =) não aguentava mas ficar aqui nesse hospital, comer essa comida horrível :S !
Justin: - Haha mas só depois de almoçar =) rsrs!
Você: - Aa não acredito?! Quantas horas?
Justin: - ... 12:00
Você: - Aa então da tempo de colocar uma roupa comer :S e ir!
Justin: - É...
                Justin te beija com o sorriso mais bobo do mundo de felicidade e de amor *-* . Você pela primeira vez depois da situação abriu um sorriso e Justin abriu  um bem mais forte e te deu outro beijo.
Você: - Agora deixa eu me arrumar rsrs =)
Justin: - Ta bom! Eu vou buscar a comida! Eu vou te dar na boquinha U__U rsrsrs!
Você: - Rsrsrs seu bobo *-* (sorriso)
                Justin sai e vai pegar a comida e você se levanta com um sorriso no rosto e veste sua roupa. Minutos depois, Justin volta com a comida. Você pega o pranto mas Justin toma de volta e você fala:
           - Ué Justin, eu tenho que comer :S !
Justin:  - Mas eu que vou te dar U_U esqueceu? Rsrs
Você: - Rsrsrs
                Justin começa a te dar comida na boca e você não parava de rir.
Justin: - Que foi? rsrs
Você: - Você é muito fofo *-*
Justin: - Por você eu faço tudo (beijo)
                Quando você termina de comer, você fala:
           - Minha mãe nem veio aqui me ver =(
Justin: - Eu liguei pra ela, ela fez de tudo pra vir, mas os aviões estavam todos atrasados e ela não conseguiu embarcar, mas eu já liguei pra ela dando notícias e ela disse que depois ela vai ligar para falar com você!
Você: - Ata =)
Justin: -Mas... vamos? (levanta)
Você: - Vamo! (levanta)
                Você e Justin sai do quarto e quando chegam na sala de espera, Pattie está lá na maior felicidade. Ela te abraça e fala:
            - Que bom que você ganhou alta =) rsrs
Você: - É rsrs!
                O celular dela toca e ela atende... Justin fica desconfiado e 1 minuto depois ela desliga o celular já com uma cara não tão feliz. Justin desconfiado fala:
            - Vou indo mãe :S ...
Pattie: - Ta amor!
              Justin e você entram no carro e Justin comenta:
           - Você não acha que depois que minha mãe atendeu o celular ela não ficou,sei lá... meia estranha?
Você: - Eu nem reparei, eu estava dando um abraço no Chaz! :S
              Chegando na casa,você entra e fala:
           - Você vai ficar ou vai ir embora?
Justin: - Você que sabe :S se você quiser que eu fique aqui com você eu fico =D mas se não quiser... :S
Você: - Aa... você que sabe... eu vou tomar um banho agora e descançar um pouco daquele hospital :S
Justin: - Aa intão vou deixar você descançar =)
Você: - Ta (beija)
              Vocês se beijam e Justin vai embora. Você se encosta na porta e começa a escorregar caindo cada vez mais até que se senta no chão chorando. Você coloca a mão na cabeça e chora cada vez mais. Mais ou menos 3 minuto depois, você se levanta ainda chorando e vai até o banheiro. Você se olha no espelho e começa a sentir ódio de sí própia e taca algumas coisas suas no chão, quebrando-os. Você fica com muito ódio e resolve pegar uma lâmina que havia logo ali e começa a cortar seu pulso e se ascenta no chão. Você começa a chorar mas não para, por que a dor de ter perdido um filho era maior,até que uma hora você resolve parar. Você se levanta, se olha no espelho e lava seu braço. Você entra na banheira depois de ter enchido-a  e fecha os olhos...
             (É... dias se passaram e você se cortava cada dia mais profundo sem que ninguém percebesse. Sua mãe resolve deixar você ficar mais tempo até que sua amiga se recuperasse, Justin viaja pelo mundo fazendo shows e você lá, sem entender porque as coisas só acontecia com você e com as pessoas que você mais ama! Justin te ligava todos os dias para ver como você estava, se tinha comido e falava que te amava muito.Três meses se passaram e você se mudou por um tempo até que sua melhor amiga se recuperasse. Sua mãe foi morar com você e você já tinha apresentado Justin para sua mãe. As notícias no Jornal, na internet e em várias redes sociais já tinhas se espalhado e o fato já estava quase desaparecendo. Você já tinha contado para Justin que antes de conheçe-lo pessoalmente você era uma Belieber e que na verdade é ainda. Mas na verdade, a única coisa que não passava, era seu ódio de si própia por naquele dia ter saido corrido e ter sido atropelada por aquele carro e ter perdido seu filho e continuava a se cortar.)
                Um dia, andando pela rua com Justin, você e Justin encontram Demi, e você fica muito feliz de conheçer Demi a Perfeita *-* . Você cria muita intimidade com Demi e acaba contando para ela que você se cortava...
              - Eu estou fraca, eu me sinto fraca, eu estou me sentindo frágil, parece que eu estou morrendo aos poucos é uma dor, uma solidão, parece que eu estou pedindo socorro e ninguém está vendo, é isso que está parecendo. Eu ando me cortando, ando? Eu vivo me cortando nisso são três meses me cortando.Essa depressão que não me ajuda em nada, eu não quero ela, mas ela veio, e parece que veio pra ficar, mas eu não quero ela aqui, ela só me piora, ela é um dos motivos por eu estar me cortando, eu queria parar de me cortar mas eu não consigo, eu preciso ser forte, mas eu estou frágil, eu estou que nem um vidro de perfume, derrubou quebrou, antes eu conseguia me fazer de forte pelo menos, mas hoje em dia nem parece, está dando certo, não tenho mais forças pra fingir que eu sou forte, não mesmo. - Falava para ela.

~Continua~

Nenhum comentário:

Postar um comentário