Justin: -Chaz essa é minha namorada Alice !
Chaz: -Mas não era a Selena?
Justin: -Eu terminei com a Selena. Eu me apaixonei pela Alice, e eu não queria ficar com a Selena sem eu gostar dela.
Chaz: -Aaa...Mas eai Alice tudo bem?
Você: -Meio com medo mas estou e você? rsrsrs
Chaz: -Rsrsrsr fica tranquila! Estou bem sim!
Justin: -Vamos comer? Hahah to morrendo de fome!
Chaz: -Hahah eu também!
Você levanta, Justin segura você pela cintura e você fala:
Você: -Justin vou ajudar sua mãe a colocar o almoço na mesa.
Justin: -Ta bom!
Justin te da um choquinho e você vai para a cozinha.
Você: -Eii Pattie posso te ajudar?
Pattie: -Não precisa Alice!
Você: -Aah precisa sim rsrsrs
Pattie sorri e você ajuda a ela colocar tudo em cima da mesa. Pattie e você se sentam. Justin e Chaz param de falar....
Pattie: -Eai vocês vão namorar firme mesmo?
Você: -Éeee (toda confusa e com medo) acho que vamos sim rsrs é vamos né Justin?!
Justin: -Claro ^^
Pattie: -Ata.. Mas Justin a Selena ja ta sabendo que você ta namorando com outra?
Justin: -Ainda não :S
Pattie: - :S aa.. Então vamos comer rsrsrs
Vocês começam a rir e almoçam. Depois de almoçarem, você e Pattie tiram os pratos da mesa e você fala com Pattie na cozinha:
Você: -Deixa eu te ajudar ....
Pattie: -Se eu falar não precisa não vai adiantar então pode rsrsrsrs
Vocês começam a rir e lavam as louças enquanto Justin e Chaz conversam.
Chaz: -Justin como foi a reação da Selena quando você falou com ela que ia terminar que você não gostava mais dela .... ?
Justin: -Aaa ela ficou muito triste chorou a gente conversou ela emplorou pra ficar mas eu falei que não dava ...
Chaz: -Nossa :S
Você e Pattie terminam de lavar as louças...
Pattie: -Obrigada!
Você: -De nada ^^
Você fica mais tranquila e vai para a sala em direção a Justin.
Justin: -Amor..
Você e Justin se beijam e Chaz abre uns olhos grandes e vira e vai abraçar Pattie . Justin sorri para você e você para ele. Justin segura sua mão e te leva para o quarto dele dando uma virada sorrindo para Chaz e Chaz sorrindo para Justin. Você na subida das escadas você puxa um pouco Justin e fala baixinho:
Você: -Justin agora não 'O'
Justin da um sorriso para você e te puxa para ir para o quarto. Chegando no quarto...
Você: -Justin você é doido aaa...
Você é interrompida pelo beijo de Justin.... Justin começa a abrir o fecho do seu vestido e passar a mãe em sua bunda. Você empurra com jeitinho Justin e fala:
Você: -Justiiiin sua mãe vai nos matar 'O' para com isso rsrsrs
Justin: -Não vai não
Você: -Vai siim (você começa a fechar o fecho do vestido)
Justin: -O bieberzão ta querendo ta pegando fogo ta te pedindo aqui e você vai negar esse pedido pra ele? (Justin te pergunta com a maior cara de safado)
Você: -Rsrsrs aii Justin só você mesmo rsrsrsrs
Justin te agarra e começa a te beijar e abre seu fecho do seu vestido novamente... Você para de beijar Justin e fala:
Você: -Justin mas e se sua mãe abrir a porta e nos ve.... ?
Justin: -Ela não vai fazer isso... mas pra garantir...
Justin tranca a porta do quarto e te agarra e te joga na cama....ele tira a roupa e deita na cama. Você sobe por cima dele e tira seu sapato e seu vestido bem rapido e Justin faz ~sexo~ na maior velocidade pois o bieberzão tava querendo muito isso U____U .
~continua~

Nenhum comentário:
Postar um comentário